sábado, 18 de junho de 2011

#Rock do dia: “The Big 4”- Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax tocando juntos em um único palco.

The Big Four foi o arranque de grandes bandas de thrash metal que criaram e popularizaram o gênero no começo no início dos anos 80, As quatro grandes bandas do thrash metal são Anthrax, Megadeth, Metallica e Slayer.

Em setembro de 2009, foi relatado que o Lars Ulrich do Metallica estava tentando montar uma turnê de thrash metal com "Big Four" - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax - juntos em um projeto de lei. O "Big Four" subiu ao palco juntos para fazer sete shows na série de concertos Sonisphere Festival. O primeiro show juntos teve lugar em Varsóvia, na Polônia em 16 de junho de 2010 e o último teve lugar em Istambul, na Turquia em 27 de junho. Em 05 de maio de 2010 Metallica anunciou que o show em Sofia, Bulgária em 22 de junho 2010 foi transmitido via satélite para mais de 450 salas de cinema nos EUA e mais de 350 cinemas em toda a Europa, Canadá e América Latina. O concerto deu origem ao álbum The Big Four - Live from Sofia - Bulgária. O show também desde o momento de todos os atuais membros do Big Four (com excepção dos Tom Araya, Kerry King e Jeff Hanneman) dividindo o palco para executar a canção "Am I Evil?" de Diamond Head.

Esta é também a primeira vez que James Hetfield e Dave Mustaine tocaram juntos desde 1983, quando Mustaine foi expulso do Metallica.


The Big 4 - Am I Evil? - Diamond Head

The Big 4 - Master of Puppets - Metallica


The Big 4 - Enter Sandman - Metallica



The Big 4 - Trust - Megadeth


The Big 4 - Raining Blood - Slayer


The Big 4 - War Esemble - Slayer


The Big 4 - Indians-Heaven & Hell - Anthrax


The Big 4 - Medusa - Anthrax


Fonte do Texto: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...