segunda-feira, 16 de maio de 2011

#Rock - The Animals: House of the Rising Sun






A Casa do Sol Nascente

Há uma casa em Nova Orleans.
Eles a chamam de Casa do Sol Nascente
E tem sido a ruína de muitos pobres garotos
E, Deus, Eu sei eu sou um.
Minha mãe era uma alfaiate
Ela costurou meus novos jeans
Meu pai era um apostador
Em Nova Orleans.
A única coisa que um apostador precisa
É uma mala e um tronco
E a única hora que ele se sente satisfeito
É quando está com um bêbado
Oh mãe, diga a seus filhos
Para não fazerem o que eu fiz.
Desperdiçar suas vidas em pecados e miséria
Na casa do sol nascente.
Com um pé na plataforma.
E o outro no trem.
Estou voltando para Nova Orleans
Usando aquela bola e corrente.
Há uma casa em Nova Orleans.
Eles a chamam de Casa do Sol Nascente
E tem sido a ruína de muitos pobres garotos.
E, Deus, Eu sei que eu sou um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...